quinta-feira, março 25

Atenção - oportunidade imperdível! - O melhor 'emprego' do mundo?

Por Lilian Sobral

Já imaginou conviver em meio a uma corte real? Um castelo deslumbrante, como é comum a estas grandes estruturas, de uma arquitetura invejável, com compartimentos feitos em mármore e ouro e pedras preciosas...

Imaginou? Gostou? Que tal realizar? Um Rei disponibiliza vagas para quem deseja trabalhar nas dependências do palácio real. Para participar da seleção não é preciso de experiência alguma em qualquer outro cargo e não há acepção de raça, credo ou classe social. O 'felizardo' que for comtemplado terá apenas que passar pelas provas a que será submetido para ocupar o cargo, poderá ir 'galgando' funções, até quem sabe chegar aos cargos de confiança do Rei.

Uma pessoa que já foi reprovada tem tentado passar por aí a informação de que é extremamente difícil ser aprovado, mas é só 'balela'.

O melhor de tudo é que esse Rei é extremamente generoso e sempre adota como filho os que mais lhe cativam! Já imaginou? Morar num lugar lindo e ser chamado de filho do Rei! Um sonho, não?

Não. Não é sonho! =)

Mas você deve querer saber mais detalhes, certo? Quem é o Rei? Quando abrirão as inscrições para participar da seleção e onde é o castelo?

Ok. As inscrições foram abertas há quase 2.000 anos atrás e você foi automaticamente inscrito desde a idade em que passou a ter consciencia dos seus atos, bons e maus, e tem sido avaliado desde então. O Rei Jesus lhe chamará ao seu lindo palácio em Nova Jerusalém, se você for aprovado. E não é tão difícil como andam informando por aí e não há limites de vagas! Mas há um detalhe: Você não deve se envergonhar de assumí-lO como seu Rei... Como seu único Rei! - Acredita que tem gente que perde a candidatura porque tem vergonha de passar pelas provas de seleção e se negam a fazê-lo?

É simples! É só amar ao Rei e mostrar isso nas decisões de toma ao longo da prova. Depois, quem sabe não será você mais um a ser aprovado? Lute por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics