quarta-feira, agosto 4

Li por aí...


Pinóquio Religioso

Todos devem conhecer a historia do mentiroso boneco que queria ser menino, Pinóquio.

Quantos não são aqueles que têm vivido como Pinóquio um Pinóquio Religioso com uma vida de ilusão, vivem á base de mentiras, seus atos são puramente religiosos, suas palavras cheias de hipocrisia, estão sempre aptos á olhar e criticar á todos ao seu redor e o que é pior eles são orgulhosos o bastante para assumirem que necessitam mudar.

Todas suas conquistas são baseadas na força do seu braço, eles se orgulham de sua esperteza. Colocam os seus próprios sentimentos acima da razão e da justiça, tentam á todo custo iludir á todos e passar por despercebido entre os que possuem á VIDA. Porém todos os dias há traços que se tornam visivelmente maiores e que não podem ser disfarçados ou escondidos por muito tempo.


O que você vai ganhar com isso? A quem você tem enganado?

Porem á realidade é que a vida de boneco é triste e solitária, não é possível se enganar o tempo todo... Não há como se esconder de sua própria consciência, não há como ser igual aos que realmente possuem á VIDA.


Se você tem vivido como Pinóquio Religioso, não importa quem você é! Ou sua posição! E nem o que você possui! Este é o momento, sua oportunidade de possuir á VIDA. Depende somente de você. De sua sinceridade, reconhecimento de seu Sacrifício, suas escolhas fazem você.


Deixe de Ser um boneco ilusório, tome uma Atitude de Fé e receba á VIDA. Agora é sua Grande oportunidade.



Manuela Salazar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics