quarta-feira, outubro 20

Esperança...




Esperança
Diante do Trono
Composição: Ana Paula Valadão


Quando estou só e o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor...
Como será o amanhã que eu não vejo e quer me assustar?
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar!

Quando os sonhos se frustram ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam,
Tudo o que eu sei é Te adorar...

Quando as feridas do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas são tão grandes e as lutas querem me esmagar
Oh, meu Deus, ajuda-me a avançar!

Quando os sonhos se frustram ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam,
Tudo o que eu sei é Te adorar!

Tua presença me aquieta a alma e me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em tuas mãos está
Oh, meu Deus, em Ti eu posso descansar...

A esperança renasce e a certeza de que perto estás
Tua paz me invade, pois tudo o que sei é Te adorar

É Te adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics