sexta-feira, outubro 8

Manipulação Global... Descarada há mto tempo!


Não votava ainda nessa época... Na verdade, soube desse vídeo por um colega do trabalho, ao ouví-lo comentar sobre. Conforme ele falou, esse vídeo foi ao ar no meio da novela das 8. Seria coincidência ser exatamente em horário de pico de audiência da Globo [Rede Esgoto desde sempre]?



Pois é... Vamos lá! Descaradamente, estão falando: sejam manipulados!

Sempre admirei a editora abril. É uma lástima que ela também tenha se rendido aos $$$ que o $erra lhes repassou em detrimento à boa informação. Da editora Globo, não me admiro mais.


Eu indico: http://noticias.r7.com/blogs/o-provocador/

Eu tenho MEDO do que o Brasil pode ser com o Serra.

Entre Dilma e Serra vocês ainda tem alguma dúvida?

Eu voto na Dilma.

Ahhh.. Só pra fechar, vale a pena... É até legal assistir esse:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics