terça-feira, outubro 5

Vale a pena conferir...



"Me lembro de ter pedido a Deus, direcao quando comecei a namorar meu ultimo namorado... E lembro que Ele me disse: NAO!

No inicio, me conformei com aquele nao e segui adiante... Mas nao fui sabia o suficiente para entender que o NAO de Deus era NAO. Eu achei que poderia ser um NAO... e foi quando eu resolvi que iria fazer DE TUDO ate que Deus mudasse de ideia... E me lancei de cabeca no meu namoro... "



É assim que começa essa série de postagens que contam o testemunho dela... O blog da Nath é um dos que realmente vale a pena conferir! Quem sabe você não encontre lá alguma resposta que tanto tem esperado?
Visitem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics