quarta-feira, outubro 24

Eu tenho...


Uma música meio simples, boba, mas q me traz boas recordações de quando a cantava há cerca de 12 anos atrás! ;)





"Eu tenho um lápis de cor, 
Eu tenho um bloco de desenho, 
Eu tenho um amor perfeito, 
Eu tenho tudo e nada tenho, 

Eu tenho você sempre aqui, 
Do lado esquerdo do meu peito, 
Eu tenho uma vida inteira, 
Eu tenho um exemplo perfeito. 


[...]

Eu tenho um desejo eterno, 
Eu tenho sede de voar, 
Eu tenho que não ter receios, 
Eu tenho muito que lutar, 
Eu tenho a luz que me ilumina, 
O abrigo que me refugia, 
Eu tenho uma família linda, 
Eu tenho paz e alegria... 
Eu tenho sim, 
Eu tenho a mim, 
Eu tenho você. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Você tem um Amigo... [Q jamais te abandona!]

Web Analytics